Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
FPA contra as pinturas! EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
FPA contra as pinturas! EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
FPA contra as pinturas! EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
FPA contra as pinturas! EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
FPA contra as pinturas! EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
FPA contra as pinturas! EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
FPA contra as pinturas! EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
FPA contra as pinturas! EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
FPA contra as pinturas! EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 FPA contra as pinturas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

FPA contra as pinturas! Empty
MensagemAssunto: FPA contra as pinturas!   FPA contra as pinturas! EmptyQua Mar 04, 2009 6:43 am

Está lançado o alerta: as pinturas são perigosas e podem ser usadas de forma que só terminem quando existir a primeira baixa.

Bloqueadas todas as formas de diálogo com o Governo e com a PSP, e o facto de se insistir naquilo que a esmagadora maioria dos Agentes de Segurança considera ser uma irresponsabilidade e um factor totalmente inútil, não resta outra alternativa à Federação Portuguesa de Airsoft – APD senão partir para novas formas de luta contra a pintura das Armas de Softair / Airsoft.

A Federação Portuguesa de Airsoft – APD cumpriu SEMPRE escrupulosamente a Lei das Armas, sensibilizou a comunidade para o cumprimento da Lei, fomentou a criação de Associações de Airsoft em todo o país, tudo fez para promover o Airsoft enquanto Desporto e esteve sempre aberta ao diálogo com a PSP e com o MAI, no sentido de melhorar a Lei das Armas no que ao Airsoft diz respeito, uma vez que a actual Lei 5/2006 contém lacunas graves. A conclusão a que chegámos é que todo esse trabalho não serviu de nada. Resumidamente, o Governo e a PSP tomaram uma atitude de “quero, posso e mando” relativamente ao Airsoft e aos seus praticantes, olhando para eles como se de criminosos se tratassem, ainda que sejam muitos os agentes das forças de segurança que fazem do Airsoft o seu desporto de eleição. A Federação Portuguesa de Airsoft – APD não acredita na falta de inteligência do Governo e da PSP, pelo que entende que esta posição irredutível só tem uma única justificação: Querem mostrar aos praticantes de Airsoft quem é que manda!

Desta forma, a Federação Portugesa de Airsoft – APD enviou a todos os Deputados da Assembleia da República um e-mail com a imagem que se segue, no sentido de os sensibilizar e alertar para esta ENORME IRRESPONSABILIDADE que está prestes a ser cometida!

FPA contra as pinturas! Pintur10

UMA ARMA DE AIRSOFT SEM PINTURA É INOFENSIVA! UMA ARMA DE FOGO PINTADA É LETAL!





Fonte: Site da Federação Portuguesa de Airsoft - APD
Ir para o topo Ir para baixo
Fatia
Admin
Fatia


Número de Mensagens : 1278
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

FPA contra as pinturas! Empty
MensagemAssunto: Re: FPA contra as pinturas!   FPA contra as pinturas! EmptyQua Mar 04, 2009 7:28 am

A minha posição é muito simples, se isto for para a frente talvez encoste a réplica à boxe, este governo já não merece a minha confiança, com a sua política do eu QUERO, eu POSSO, eu MANDO.

Quero ver o que o Sr. que se diz Engenheiro via e-mail José Sócrates vai dizer quando um agente duma força de segurança morrer por um disparo de uma arma que julgava ser uma réplica por causa da pintura, ou pelo contrário um agente matar um mero jogador de airsoft.

Pensem nisto, são armas e como qualquer outra o seu portador em confronto com um agente só tem de seguir os mesmos passos e ser encarada como se uma arma de fogo se trata-se.

No Brasil e em muitos outros países, onde taxas de criminalidade são muito superiores joga-se airsoft sem restrições de potência nem pinturas abixanadas!!!!!!.

O AIRSOFT NÃO É CRIME.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenariosmatagal.forumeiros.com
 
FPA contra as pinturas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Airsoft :: Informações Uteis Sobre o Airsoft-
Ir para: