Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 [Rescaldo] "Vale de Cambra" 19/04/2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
GueZ
Mercenario
GueZ


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2009

[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 Empty
MensagemAssunto: [Rescaldo] "Vale de Cambra" 19/04/2009   [Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptyDom Abr 19, 2009 5:08 pm

Ora bem o Hulk pediu que deixa-se o rescaldo então ca vai LOL

O objectivo era capturar 1 míssil, que se encontrava a cerca de 200m numa clareira

Após já ter começado o jogo e ainda estarmos no respawn a falar lol... lá se fizeram 4 esquadrões, no qual 1 deles ficaram 3 MM com os 2 recrutas. Fomos avançando hunter sempre na frente seguido por pintas e prata e GueZ e honda a ver a retaguarda, por um caminho de terra, até o Hunter ter avistado inimigos do outro lado do rio, no qual ficamos quietos a espera que passassem "A PARTE COMICA" (Vira-se o Honda a rir-se o GueZ e para matar LOL e eu ta maze quieto lol) lá confirmou que eram 3 e que tinham passado.

O primeiro encontro foi quando atravessamos o rio, após cerca de 10m a tentarmos confirmar se estava limpo, avistamos 1 inimigo, num caminho de campo aberto numa colina, ficamos a espera da sua aproximação no qual o tive sempre na mira, quando estava a cerca de 20m deixei de o ver, estava sentado meio de costas para o chão e a, apontar para o único local de onde ele podia vir entre 2 arvores, passados alguns minutos, lá aparece ele atrás da arvore, mal me viu a apontar levantou os braços mas o meu instinto nesse movimento foi o de 1 disparo em auto no qual saiu apenas 1 BB que foi acertar em cheio nos óculos lol.

Após isso, passado 1/2m apareceu outro inimigo que se deve ter apercebido, no qual começou uma chuva de bbs, que matou logo o Honda e depois o hunter que também o matou, fiquei eu pintas e prata, que mudamos logo de posição, onde depois vieram ter cerca de 3 elementos de outro esquadrão, onde fizemos uma progressão.

Chegamos, a uma clareira onde podemos avistar o míssil lá em cima, ficamos cerca de 10m a tentar fazer contacto o qual não aconteceu, após esse tempo estavam a aproximar-se cerca de 5 inimigos pelo outro lado, no qual começou chuva de bb´s onde foram abatidos 3 nossos 1 deles o prata, tivemos que recuar rapidamente antes de sermos abatidos, eu e o pintas esperamos por reforços no qual apareceram cerca de 10 elementos, o qual não foi possível avançar naquele local pois era muito desfavorecido para o nosso lado, uns fora abatidos pela frente outros foram emboscados na retaguarda, estava apenas o Honda e outro elemento na frente, no qual eu avancei rapidamente para junto deles assim que os da retaguarda foram mortos, no qual fiquei sentado exposto “pois sinceramente já não me aguentava e não me apetecia mexer lol” e ainda não tinha percebido porque é que ainda não me tinham morto, mas lá apeteceu ao inimigo passado 1 bocado mandar umas bb´s que vinhas já fracas e com ricochetes e lá houve 1 que bateu em qualquer lado e me acertou, ficou apenas o Honda e outro elemento no qual foi abatido, e passado algum tempo o Honda desistiu pois já tinha passado da hora do jogo e era complicado ele fazer algo, fomos então para o encontro.


Para primeiro jogo acho que foi bastante positivo, eu todo preocupado com as bb´s se faziam falta e afinal no próprio jogo foi apenas usada 1 que serviu de HS lol.

Agora com o tempo isto vai lá a força nas canelas LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] "Vale de Cambra" 19/04/2009   [Rescaldo] "Vale de Cambra"  19/04/2009 EmptySeg Abr 20, 2009 1:27 am

excelente report e proximo domingo ha mais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rescaldo] "Vale de Cambra" 19/04/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rescaldo] "Forte Apache"
» [Rescaldo] "The Border"
» Rescaldo Rio Amarelo
» Rescaldo- Op. Ground Zero
» Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: