Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
jogo 9/08/09 sintra EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
jogo 9/08/09 sintra EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
jogo 9/08/09 sintra EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
jogo 9/08/09 sintra EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
jogo 9/08/09 sintra EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
jogo 9/08/09 sintra EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
jogo 9/08/09 sintra EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
jogo 9/08/09 sintra EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
jogo 9/08/09 sintra EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 jogo 9/08/09 sintra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
massy

massy


Número de Mensagens : 922
Idade : 35
Localização : quinta do conde
Data de inscrição : 28/01/2009

jogo 9/08/09 sintra Empty
MensagemAssunto: jogo 9/08/09 sintra   jogo 9/08/09 sintra EmptyDom Ago 09, 2009 7:30 am

boas nao vou fazer nenhum rescaldo deste jogo so venho dizer qe foi um bom jogo eu o fatia e o hunter demos conta do recado LOL, e tambem gostei bastante da parte em qe o finas deixou de ser o fotografo e passou a ser um jogador com os outros, jogando com duas pintolas essas sendo do hunter e do fatia foram muito bacanos com ele
de resto fico a espera de outro jogo com este, qe eu ca estarei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/02/2009

jogo 9/08/09 sintra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo 9/08/09 sintra   jogo 9/08/09 sintra EmptySáb Ago 15, 2009 5:51 am

Boas , em relação ao jogo em questão estão de parabéns ,gostei muito da vossa prestação em especial quando fizemos o ataque ao forte apache, foi limpinho Smile

Massy ,desculpa eu ter-te notificado mas são as regras de jogo e não se pode fazer aquilo que fizeste ,eu sei que foi uma reacção tua de instinto por isso eu corrigir-te

Em relação ao fotografo ,larga a camara e começa a jogar mas é ..............

Eram muitos jogadores desconhecidos da minha parte ,ví alguns bons e outros menos bons ,tambem deu pra perceber que algumas pessoas nunca tinham jogado num campo tão grande e fora de CQB

Houve algumas queixas de ambas as partes mas faz parte do jogo ,no final vieram fazer juz e apontar a mim o dedo em relação ao comportamento da nossa facção em relação a certos jogadores :

R:meus amigos ,não conheço nem metade dos jogares que se apresentaram ,a meio do jogo disseram que eu tava ao comando ,é mentira ;apenas comandei um esquadrão de 6 pessoas e de minha confiança
Se há queixas , eu tambem as tenho e não perco nem tempo nem nenhuma homeridade ao apontar o dedo a quem seja já bastou o jogo de janas em que disparei pra uns arbustos e o camarada nem se acusou ,decidí sair do jogo passei por ele e perguntei :"não te acertei ?" ao qual ele respondeu com a testa a começar a sangrar "a mim ?!?!não !porquê?" e eu respondí "por nada ! "

Resumê: cada vêz noto que os MM estão em melhor forma e começam a mostrar que começam a fazer moça ás equipes mais evoluídas neste desporto

Cumps a todos

Ass. Blaster

" um imortal até aos pés de deus nega , passa por bonzinho e heroi ,é pena que é só na cabêça dele e dos leigos em redor "


Última edição por Blaster em Seg Ago 17, 2009 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Logan

Logan


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/04/2009

jogo 9/08/09 sintra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo 9/08/09 sintra   jogo 9/08/09 sintra EmptySeg Ago 17, 2009 1:01 pm

LOL! Parti-me a rir com a cena da testa a sangrar...
Como já disse antes, é muito bom ver os MM a crescer e a crescer com qualidade!

Abraço,
Logan
Ir para o topo Ir para baixo
Fatia
Admin
Fatia


Número de Mensagens : 1278
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

jogo 9/08/09 sintra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo 9/08/09 sintra   jogo 9/08/09 sintra EmptySeg Ago 17, 2009 2:46 pm

Pois eu a primeira vez que morri, apontei ao IN, ele apontou no mesmo instante, mas não teve a destreza de tirar o dedo do gatilho e disparou uma rajada para aí a 3m, fiquei com uma BB cravada no braço(ainda tenho a ferida no braço, já lá vai uma semana) e o rapaz de trás, com uma na orelha Evil or Very Mad

De resto jogo foi óptimo, o ataque ao forte apache, foi bastante bem coordenado, daí ter sido bastante eficaz, deu para ver neste tipo de ataques, a enorme importância dos rádios com os ditos auriculares, cada vez mais começo a achar, um elemento fundamental no equipamento de cada jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenariosmatagal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





jogo 9/08/09 sintra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo 9/08/09 sintra   jogo 9/08/09 sintra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo 9/08/09 sintra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo em Sintra... o meu primeiro!!
» jogo domingo 06
» dia 26 de Abril, jogo em Sintra
» APRESENTAÇÃO OLIMPO
» Jogo dia 5/4/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: