Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Manel

Manel


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/03/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 2:43 pm

Ola sou o Manel, ainda só experimentei jogar airsoft uma vez no jogo de domingo dia 6 e adorei a adrenalina e o gozo de andar a atacar ou a defender uma zona, ou ate de fazer uma carga sobre inimigos entrincheirados num monte e . . . . está tudo dito aqui: http://bagosnolombo.wordpress.com/2011/03/06/matagal-06-03-2011/

Fiquei a conhecer o airsoft e os MM a partir do meu amigo Luis Bartolo, não sou federado (ando a ver disso) e não tenho replica (também ando a ver disso).

Bem . . . espero voltar a poder juntar me com vocês para mais uma manha bem passada entre amigos e o fórum sempre é uma maneira de nos podermos manter em contacto e de eu poder tirar certas duvidas que tenho sobre o airsoft.

Bem . . . e é esta a minha apresentação, Manuel Lopes

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bártolo
Mercenario
Luis Bártolo


Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : Buraca
Data de inscrição : 21/01/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 2:53 pm

EPA TIREM ME ESTE NOOB DAQUI! NAO JOGA NADA E BLABLABLA QQ COISA MAL ACERCA DELE!

lol temos de fazer um jogo chamado "saving private nenecas" mandamos o manel po meio da mata , soltamos caes ferozes e depois ficamos sentados a espera. faz sentido? claro que nao mas parece divertido lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Manel


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/03/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 3:12 pm

epa esta cena tem uns icons porreiraços afro elephant affraid . . . . bem screw you assface ainda te estou a dever uma bagada na perna


Última edição por Manel em Qua Mar 09, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 3:16 pm

Manel sê bem vindo aqui ao Burgo!!!, também gostei e o resto gostou de jogar contigo...então e quando me eliminaste com uma pinta...lol
Sempre que quiseres e for possivel teremos gosto em te receber e jogares conosco!!!
Abraços!!, e dispõe no que for necessário!!
Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bártolo
Mercenario
Luis Bártolo


Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : Buraca
Data de inscrição : 21/01/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 4:46 pm

pera ai, manel tu eliminaste o hunter? pensava que nao tinhas morto ninguem LOL. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad

Vlad


Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Data de inscrição : 14/02/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQua Mar 09, 2011 4:49 pm

Se os MM me permitem a intromissão nas apresentações do Burgo, tenho a dizer que se mandarem o Manel para o meio da mata e soltarem os cães, eu vou com ele porque quem tem este nível no primeiro jogo, os cães não se safam!

Bem-vindo ao enlouquecido mundo do policloreto de vinila.

O Hunter e que me lembre, a mim também... vês... promete! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bártolo
Mercenario
Luis Bártolo


Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : Buraca
Data de inscrição : 21/01/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQui Mar 10, 2011 9:55 am

porreiro lol agora é so o gajo arranjar uma arma como deve ser e vai matar toda a gente xD por acaso tivemos ali um confronto, eu nao lhe consegui acertar e ele supostamente ficou sem bateria, portanto na volta tinha me eliminado a mim tambem. entretanto o massy tratou disso lol
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Manel


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/03/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQui Mar 10, 2011 1:55 pm

Epá nem tinha apercebido que tinha feito tantos estragos, e obrigado a todos pelas boas vindas!
Sim eu estou a ver se levo o airsoft para a frente, primeiro, estou a ver se me informo sobre a federação e blabla bla e tanbem tenho estado a ver de replicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bártolo
Mercenario
Luis Bártolo


Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : Buraca
Data de inscrição : 21/01/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyQui Mar 10, 2011 3:24 pm

ja agora pessoal, para o manel, ele federa na fpa ou é melhor ir para a tal do porto que ja é considerada desporto?
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Manel


Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/03/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Update   Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptySáb Jun 04, 2011 3:26 pm

Boas vinha s fazer um update da minha situação e informar vos que já estou á espera do cartão da federação e que já arranjei uma replica, g36 da src. Gostava então de a experimentar mais vezes portanto se precisarem mais um gjo para massacrar de bbs é só dizerem.

Obrigado pela atenção, Manuel Lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Bártolo
Mercenario
Luis Bártolo


Número de Mensagens : 422
Idade : 32
Localização : Buraca
Data de inscrição : 21/01/2011

Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  EmptyDom Jun 05, 2011 4:17 am

go nenecas go!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)    Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fresh meat (Tenho muito boas qualificações e referençias para servir de alvo em treinos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação dos STF Ericeira
» Apresentação da Equipa Killer Bees
» Boas Festas Mercenários
» Boas Entradas Em 2009
» Boas ,este é o nosso 1º video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Apresentações :: Apresentação Jogadores-
Ir para: