JOGO DE APRESENTAÇÃO T.N.T. AIRSOFT TEAM
19-06-2011
T.N.T.
É com prazer que vos convidamos para o jogo de apresentação da equipa de Airsoft T.N.T.
Este é um projecto recente mas que nasce com a vontade de melhorar a cada passo que dermos.
Os pilares desta recente equipa são o respeito,a humildade,o fair-play e o gosto pela prática de Airsoft.
Convidamo-vos a conhecer-nos um pouco mais no nosso Forúm e a registarem-se na nossa página.
http://tntairsoft.forumeiros.com O JOGO/História
Após vários anos de guerra entre a Mércia e o seu País vizinho,Pávia; uma ofensiva fortíssima do Exercito Mércio,consegue capturar o General Fénix,figura importantissima no governo Pávio.
Tendo por sua vez os Pávios em seu poder o irmão do presidente Mércio ZAFIRA,chega-se a um entendimento bilateral de modo a ser negociada a troca de prisioneiros.
Depois de várias negociações falhadas que se arrastaram durante meses,cada governo decide secretamente enviar um grupo de operações especiais para resgatar os seus elementos...As ordens são para a extração e evacuação dos V.I.P. para as suas respectivas bases e em caso extremo,a negociação da compra da liberdade do V.I.P. negociando com a força opositora no local.
AS EQUIPAS
Duas equipas a dividir no local, em consideração pelo número de jogadores/equipas presentes.
As equipas serão designadas por Facção 1 (F1) e por Facção 2. (F2)
A F1 usará no braço duas barras de fita auto-colante preta e amarela.
A F2 não levará nenhuma fita identificativa.
OBJECTIVO 1:
Resgatar o V.I.P. e proceder a sua extração para a sua base.
OBJECTIVO 2
Existirão duas malas escondidas no terreno que terão a identificação da respectiva equipa contendo a mesma quantidade de dinheiro para a negociação da libertação do V.I.P. caso a equipa o queira fazer.
O local das malas estará identificado por duas bandeiras em pano branco,uma F1(com duas barras de fita auto-colante preta e amarela)
a outra,F2.
A NEGOCIAÇÃO
Em caso de negociação,terá o responsável de cada equipa de solicitar a facção oposta gritando Negociação, sendo que as equipas suspenderão o combate durante as negociações.
Só será possivel negociar tendo a equipa que o solicita ,a mala com o dinheiro em sua posse.
Apenas os representantes de cada lado poderão conversar, encontrando-se em terreno neutro (designado pela organização com a bandeira nacional hasteada) por um breve período de tempo.
Esta opção serve para o caso de ser impossível a uma equipa capturar o perímetro inimigo e resgatar o seu V.I.P. ,tendo assim uma moeda de troca para cumprir o seu objetivo.
OBJETIVO 3:
Após a negociação ou resgate pela força do V.I.P., cada equipa terá de o levar em segurança para a sua base, podendo ele ser capturado pelo inimigo antes de lá chegar e levado de novo para a base inimiga.
QUEM GANHA
Ganha a equipa que recuperar o seu V.I.P. e chegar ao fim do jogo com mais dinheiro em sua posse.
O ideal será negociar a libertação do V.I.P. pelo melhor valor possível.
REGRAS DE JOGO:
1ª-
Cada equipa terá de eleger 2 negociadores que poderão ser rotativos:
1 para a sua base caso a fação inimiga solicite a negociação
outro para a frente de batalha caso a equipa queira ela própria negociar a libertação do V.I.P.
Existe a possibilidade das equipas recusarem a negociação, mas esta opção trava a possibilidade de aumentarem o seu capital sendo que um dos objectivos finais é deter o maior capital possível.
2ª-
As malas contendo o dinheiro podem ser capturadas pelo inimigo em caso de ataque a quem a transporta.
Não é permitido capturar as malas sem que estejam em posse da respectiva equipa caso a fação contrária se depare com elas no terreno.
3ª-
O respawn será feito nos locais designados pela organização para cada equipa.
O respawn da facção F1 terá uma placa A4 com F1 e duas barras de fita auto-colante preta e amarela.
O respawn da facção F2 terá uma placa A4 com F2.
Cada jogador terá 5 vidas,10 minutos em respawn individualmente ou estando em grupos de 3 podem entrar de novo em jogo.
Não existirão Médicos sendo que a cada morte terá o jogador de colocar uma fita de vida(branca e vermelha) no braço, até atingir as 5 vidas saíndo de jogo na morte seguinte .
AS BASES:
As bases estarão identificadas com duas bandeiras em pano branco,uma F1(com duas barras de fita auto-colante preta e amarela)
a outra,F2.
OBJECTIVOS A TREINAR:
Cada equipa terá um lider,o que obriga a tomar decisões táticas.
Cada equipa poderá dividir os seus elementos em pequenos grupos com vários objetivos, como por exemplo, capturar o V.I.P.; encontrar a mala com o dinheiro; proteger a extração, etc, obrigando assim a haver comunicação entre a equipa e a adaptação dos elementos ao jogo a decorrer para o objectivo final.
INíCIO DO JOGO:
O ponto de encontro será nas bombas BP do Ramalhão (final da IC19 sentido Lisboa-Sintra) às 07:30.
O início do jogo será às 08:00.
O fim do jogo será por volta das 12:00.
Em breve serão disponibilizadas fotos do campo no nosso fórum!
Todas as dúvidas poderão ser tiradas pondo as questôes no nosso forúm , por PM
Ou então no brifing antes do início do jogo!
AGRADECEMOS A CONFIRMAÇÃO NO NOSSO FÓRUM DAS EQUIPAS PRESENTES E O SEU NÚMEROS DE OPERACIONAIS PARA QUE POSSAMOS PROMOVER UM EVENTO ADEQUADO AO NÙMERO DE PARTICIPANTES.
Apelamos aos jogadores presentes que respeitem as regras do jogo,assim como o bom senso em relação `às distâncias das rendiçôes,vozes de morto e potência das suas réplicas para que este evento decorra em segurança e com o objectivo de diversão,fair-play e descontração.
ATÉ BREVE!!