Boas.
A equipa C20 tem o prazer de vos convidar para o nosso evento no novo terreno de jogo em Paramos, no Castro de Ovil.
Informações seguem abaixo.
“OPERAÇÃO OVIL GOLD” -
23 de Outubro de 2011
Local do jogo:Terreno designado como “Castro de Ovil” em Paramos, Espinho.
[ INFO DO TERRENO E LOCALIZAÇÃO ]Horário:08.30 - Equipar / Chrony
09.30 - Briefing
10.00 - Inicio do jogo
14.00 - Fim das hostilidades.
História do jogoNum território longínquo denominado como “Ovil”, existem duas facções desde sempre rivais entre si, T.R.O.I.K.A e T.U.G.A.S. Após a ocorrência de um grave acidente aéreo nesta região cuja carga era valiosa (ouro), estas duas facções ocorrem de imediato ao local da queda de forma a conseguirem arrecadar o metal precioso, como intuito de monopolizar o território e consequentemente derrotarem a facção adversária…mas nem tudo é tão fácil quanto parece…
O Jogo e ObjectivosCada facção inicia o jogo dentro do respectivo aquartelamento, tendo como objectivo arrecadar a totalidade do ouro que se encontra espalhado pelo terreno. Para o fazer, é de todo o interesse encontrar os especialistas infiltrados no terreno, pois estes sabem a localização do ouro. Isto, sem descuidar o perímetro do aquartelamento, não vá este ser saqueado.
FacçõesT.R.O.I.K.A. (Tropa Regimento Operacional Independente Kamikaze Assassina)
T.U.G.A.S. (Tropas Unidade Geral Anti-Social)
Regras do jogo respeitante ao transporte de ouroApenas e somente é permitido ao especialista transportar 1 lingote de ouro de cada vez, tendo este de ser reencaminhado para o aquartelamento do captor. Qualquer elemento para além do especialista que transporte lingotes de ouro, sofrerá penalização de 1 hora de paragem obrigatória no hospital, sendo posteriormente os lingotes devolvidos ao local de proveniência.
Qualquer especialista que seja abatido e tenha lingote em sua posse, permanecerá com ele.
Excepcionalmente, os especialistas podem transportar no max. 5 lingotes mas apenas em situação de ataque às bases inimigas.
MédicosHaverá um sistema de médico (1 por cada 10 elementos). Usará uma ligadura que terá de enrolar no sítio do corpo onde determinado elemento tiver sido alvejado de forma a curá-lo. Uma vez curado, retoma o jogo de imediato.
Os médicos e os especialistas fazem respawn no hospital…ao chegarem ao hospital, terão de aguardar 10 minutos de forma a retomarem de novo o jogo.
EspecialistasNo total, existirão 2 especialistas que após captura podem colaborar com determinada facção para encontrar o ouro, no entanto convém mantê-los sobre vigilância apertada pois estes poderão estar armados e consequentemente amotinarem-se ou simplesmente fugirem. Em caso algum estes podem ser desarmados.
HospitalO hospital estará devidamente identificado e podem recorrer a este os médicos, especialistas ou qualquer participante eliminado/”morto”.
No hospital, haverá uma reserva de água potável para quem quiser “matar” a sede, sejam médicos, especialistas ou qualquer outro elemento.
FardamentoRestrições de fardamento:
• Facção 1 – Woodland / DPM
• Facção 2 – “Terrorista”
EliminaçõesTodos os elementos que sejam abatidos (mortos), á excepção do médico e especialistas, terão que permanecer nesse mesmo local até que os médicos os curem…após serem abatidos, colocarão sobre a cabeça um lenço vermelho de forma a assinalar a morte.
Se não quiserem esperar pelo médico podem dirigir-se para o hospital, podendo apenas reentrar em jogo quando se juntar 5 elementos da mesma facção.
Nunca é demais lembrar que “morto não fala”.
Regras gerais• Obrigatório o uso de bb´s biodegradáveis
• Todas as armas vão ao Chrony, AEG ou GBB com 374fps.
• Excepcionalmente, apenas armas "springers" (sniper) poderão ir até 450 fps.
• A pintura das armas fica á responsabilidade individual, não se responsabilizando a organização pela não pintura das mesmas.
• Tiro á cabeça é permitido desde que seja a única parte do corpo visível, respeitando sempre as distâncias.
• Apenas é permitido o uso de real, low e mid caps.
• Supressoras não têm limitações em termos de carregadores.
• Proibido o uso de material pirotécnico.
• Tiros de ricochete não contam como eliminação.
• Tiros nas armas contam como eliminação a não ser que tenham arma secundária, neste caso a arma atingida fica inutilizada e passará a jogar com a secundária, se a secundária
for também atingida, o jogador em questão é considerado como morto.
• Respeitar as distâncias de disparo:
AEG / GBB – Superior a 5m;
“Snipers” / Supressoras – Superior a 20m;
Para distâncias inferiores, dá-se ordem de rendição.
• É proibido o uso de escudo táctico.
IMPORTANTE
SÓ PODERÃO PARTICIPAR NESTE EVENTO QUEM SE ENCONTRAR DEVIDAMENTE EM DIA PARA COM AS FEDERAÇÕES. Aquando da medição das armas, terá de ser apresentado cartão federativo actualizado ou guia de substituição deste último devidamente válido.
TAL NÃO SE COMPROVE, NÃO PODERÁ PARTICIPAR NESTE EVENTO.Dada a natureza do local, será
obrigatório o uso de bb´s biodegradáveis e será totalmente proibido fumar no recinto de jogo.
É também proibido transpor as zonas vedadas com fita sinalizadora.
Agradecemos que todos os participantes tragam lenço ou pano vermelho para assinalar a sua morte/eliminação.
A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NÃO SE RESPONSABILIZA POR TODO E QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS E OU ACIDENTES QUE EVENTUALMENTE POSSAM SURGIR ANTES, DURANTE E APÓS O EVENTO AGENDADO.
Este evento não terá custos rigorosamente nenhuns e pede-se a todos os participantes para que cumpram o horário de chegada.
INSCRIÇÕES ATÉ :19 de Outubro (4ª feira) [EXISTE LIMITE DE VAGAS]Podem ser feitas as inscrições através do nosso fórum ou por email, cedendo as seguintes informações:
Inscrição por equipaNome da Equipa Nº de elementos a participar Inscrição individualNomeNome da equipa em que joga actualmente (facultativo)
Contactos:
Fórum Online:
www.c20-airsoft.forumeiros.comEmail:
c20airsoft@gmail.comC20,
11 de Outubro de 2011