Portugal, ano de 2012
O governo Português caiu após uma revolução liderada a nivel nacional pelos civis, fartos da opressão á qual foram submetidos.
Pequenas células treinadas por para-militares no desactivo, desencadearam uma mega revolução a partir de Lisboa, onde se encontra o EMFA e os actuais lideres governamentais. Presos no QG da EMFA, grupos rebeldes tentam com todos os meios penetrar na fortaleza bem protegida e capturar a pasta Presidencial que contem informação confidencial que irá ajudar os rebeldes caso a capturem, ou nas forças militares governamentais caso se mantenha dentro do QG.
O EMFA ao verificar que cada vez os ataques são mais fortes e precisos, dão luz verde ao Grupo de intervenção, ultima linha de defesa nacional e governamental, para ajudarem a proteger a valiosa e secreta informação contida na pasta do Presidente da Republica.
Sem terem conhecimento as forças rebeldes começam a receber por radio, noticias que alguns checkpoints estão sob ataque brutais e precisos, eliminando os mesmos, e notando que quem está por detras destes ataques se dirige para o EMFA...
...resta saber o que irá acontecer!!!
Campo;
Será o decorrer do jogo no Campo da NATO na Fonte da Telha
Area delimitada com os pinos amarelos
Facção Civil 20 Vagas :
Não é permitido nenhum tipo de camuflado
Facção Militar 20 Vagas :
Qualquer padrão de camuflado
REGRAS :
Será feito Chrony a todas as réplicas usadas em jogo, será feito um registo das mesmas. Durante o jogo serão feitos chronys aleatórios. Este chrony será feito com bb`s 0.20g do Staff KB. Todas as armas terão que estar até os 374 fps de potência (1,3 j).
Eliminação:
Se um jogador for eliminado, terá de informar alto e bom som “MORTO” ou “MÉDICO”. De imediato deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.
Todos os médicos estarão devidamente assinalados e munidos de um arsenal que lhes permita socorrer os jogadores “feridos”
Jogadores que tenham sido “feridos” (ou seja que sofreram um impacto mas no espaço de 10 minutos aguardam por um médico) podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo. Nesse caso, se for um jogador da mesma equipa, poderá leva-lo sempre com o mesmo apoiado ou arrastado até ao médico da sua equipa. Caso seja um jogador adversário a fazê-lo, o jogador ferido passará após cura do médico a capturado, sendo levado em custódia pela equipa adversária.
Findo 10 minutos em que não foi resgatado ou curado, é considerado “morto” e prosseguirá para o seu Respawn.
A Rendição é Obrigatória. Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros. jogador rendido é prisioneiro, não podendo gritar morto ou médico.
Respawns serão sempre de 15 em 15 minutos , isto é 12h00, 12h15, 12h30, etc...
confirmações no nosso forum até 1/03/2012.
No fim do jogo ira haver comer e bebes fornecidos pelos Killer Bees