Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
[Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 [Rescaldo]Dr Deat Mengele

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySáb Fev 21, 2009 11:17 am

ora bem depois de já ter feito o descanso merecido, aqui vai o meu rescaldo
contando com 2 mercenários, eu e zé, fomos ao encontro do nosso recruta o luis(massy)

chegámos a belas ao ponto de encontro e tudo ja se começava a montar

bla bla bla

mercenários ficaram juntos com a unidade(malta do multicam) e também com a equipa do Sousa(não sei o nome, Zé se souberes reporta aí)

chegados à fábrica e dirigidos a nossa base, transmiti ao lider da unidade as informações que o fatia ja me tinha transmitindo ao logo da semana.


relativamente ao jogo, tendo avistado logo ao inicio movimentação no monte atrás da nossa base, segui juntamente com 3 membros da unidade para um pequeno recon, para conseguir capacide de observação, lá seguimos e chegámos as traseiras da fábrica, onde a UNIDADE, começava a tomar posição para uma ataque pelas traseiras da fábrica, assumi juntamente com outro rapaz, creio que o machine, tinha uma supressora, ficámos numa posição mais elevada, enquanto que a unidade efectuava um flanqueamento, ao efectuar um ataque combinado com o machine , levantámos aos 3 e fui morto por um sniper que se encontrava na zona por onde a Unidade andava, toca de voltar a base e esperar pelo quarto de hora para entrar.
Depois de alguma confusao junto à nossa base, assumimos uma posição de grupo junto a entrada que foi criada pelo mau tempo na fábrica.o Zé (HUNTER) como grande team lider descobriu um caminho que permitiu a mim ao zé, e ao rapaz da unidade que usava uma AUG, avançar até ao coração da fábrica, percorremos os 2 pisos superiores, tendo feito 2 rendições, passado este ponto, decidimos estabelecer ali um ponto de controlo para emboscadas, porém creio que a CIA, fez uma optima progessão pelo escuro e apanhou-nos a todos, menos o nosso TEAM LIDER que se safou e depois só soube dele no fim do jogo quandoxD

último jogo,
de forma resumida, um jogo de morre sai, pessoa dentro da fábrica e o resto fora da fábrica
Unidade toma parte frontal da fábrica
eu e zé vamos pelo monte para irmos dar parte de tras da fábrica, sousa dani mais um rapaz deles juntamente com o nosso recruta vao pelo monte para nos fazer cobertura, caso fossem aparecer inimigos em alguma zona mais alta. depois de eu e o ze tomarmos uma posição de observação, toda a equipa chega ao nosso ponto de encontro, tendo sido efectuado pelo nosso grande recruta Luis uma posição de observação, dani e os seus rapazes avançam pelo flanco esquerdo no plano inferior, e a unidade toma o flanco direito e o plano central, tendo dps os mercenários acompanhando e tentámos entrar na fabrica, neste ponto temos o auxilio do pessoal da brigada do reumático que estava a jogar do nosso lado e estavam juntamente a tentar entrar na fábrica, fui atingindo e saí do jogo

de forma resumida um grande jogo, muito táctico dentro da fábrica, nos momentos em que la andei com o ze e com o pessoal da unidade.

deixo o apontamento da Grande Prestação do Luís Duarte no jogo, esteve a um grande nível

PS: relativamente tenho que o aspecto de não ter uma forma de comunicação presente, walkie talkie, fez falta em certos momentos para comunicação



By hulk
Ir para o topo Ir para baixo
massy

massy


Número de Mensagens : 922
Idade : 35
Localização : quinta do conde
Data de inscrição : 28/01/2009

[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySáb Fev 21, 2009 12:21 pm

boas

para o meu primeiro jogo com os mercenarios hulk e o hunter00 foi espectacular.
para começar o hulk e o hunter vieram buscar-me para irmos ao ponto de encontro com o resto do pessoal das outras equipas.
quando chegamos a fabrica começamos a prepararnos para o jogo, nos fomos para as naçoes unidas creio eu lool mais outras equipas, quando começamos o hunter começou a mandar a mim e mais outros para avançarmos enquanto ele dava cobertura mas pouco tempo depois eu e os outros morremos e um ainda levou com uma bb no nariz.
foi para o ponto de encontro na nossa base enquanto passava 15 minutos para voltarmos ao jogo, mas ai ja foi diferente eu o hunter e outro rapaz fomos outra vez pelo mesmo sitio e entramos dentro da fabrica, o hunter mandou-me manter posiçao detro da fabrica e ai tive ate morrer ainda matei 3 la dentro lool
e assim foi ate ao fim do jogo.

no segundo jogo apos alguns terem ido embora ficamos para dar mais uma jogada, essa foi espetacular fomos pela montanha em contorno da fabrica. eu e o kulk ficamos de vigia enquanto o resto da equipa descia a montanha, pouco depois foi o hulk e depois fui eu, depois começamos a entrar na fabrica.
eu mais outro rapaz e o dani fomos para uma zona que tinha uma chamine e ai ficamos ate ao fim, nos nao conseguiamos sair de la com tanto fogo inimigo mantemo nos protegidos e ao mesmo tempo respondendo disparando contra eles, ate que morremos.

foi muito divertido a zona da fabrica era optima e as outras equipas eram possoal de cinco estrelas

qero agradecer desde ja ao hunter de me ter emprestado a ak 47 e a m4 dele e ao hulk pelo apoio e confiaça qe tiveram em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySáb Fev 21, 2009 1:31 pm

Boas Pessoal!!
Quanto ao rescaldo do jogo...já tudo foi aqui dito, mas quero elogiar o Hulk e o Luis, que foram optimos combatentes, para 1º jogo do Luis...nada a assinalar, portou-se lindamente em combate!!!
E queria aqui publicamente agradecer a todos os quantos participaram, desde a BR até á Unidade, pelos momentos de jogo e confraternização que nos foram proporcinados.
Que venha o próximo...
Hunter00 (Teamleader)
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega

Major Alvega


Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 12/01/2009

[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptySáb Fev 21, 2009 5:56 pm

Boas,

Quero agradecer em meu nome pessoal e da equipa aos efectivos da Brigada do Reumático" e Airsoft: Executive Outcomes, o convite para mais um jogo, num bom cenário e com uma muito boa “mística”.

História de jogo muito bem conseguida bem como os ad€r€ços. Como nos têm habituado.

Como mais “graduado” da equipa cabe me a mim fazer as honras da equipa.

Mais uma manhã bem passado com pessoal do melhor.

Quero agradecer ao Eagle, que comigo, fomos os únicos Abutres que honraram o convite.

Ingressarmos a facção “CIA” com os GEPA e dois convidados, e após a distribuição dos €uros e mapas, partimos para o nosso QG e “Raspown”.

OBJECTIVOS:

Identificar e Capturar o “Dr. Deat Mengele” e levá-lo para o ponto de extracção.

INICIO:

Reunimos para estudarmos estratégias, ficando eu com o comando da “Equipa Bravo”, composta por mim, elementos da GEPA e os dois convidados.

Dividimo-nos e preparamo-nos para quando fosse dado início do jogo, estivéssemos posicionados.
Parecia simples se não tivessem sido levantadas hipóteses como: subornos, traição, etc., tanto internos como externos

Assim que o jogo começou e ainda mal tínhamos entrado no “hotel” onde se encontrava o “Dr. Deat Mengele”, (como nos tinham comunicado os nossos satélites espiões) ponderamos a hipótese de tentar subir rapidamente ao 1ºpiso, por um buraco, mas nem tivemos tempo de tentar, fomos logo recebidos por “disparos” do Chacal dos “SS” (força de segurança do “Dr. Deat Mengele”), sendo eu logo “abatido”, o que anunciava que não iria ser nada fácil negociar com o “Dr. Deat Mengele” e resgata-lo.
Mal cheguei ao “Raspown” juntou-se a mim o Falcão Romeo e logo de seguida o Eagle, e quando chegou acabou a tempo de “Raspown”, comunicamos ao comandante da Equipa Alpha, que nos efectuou uma actualização da situação e para onde nos queria colocados, para onde nos movimentamos imediatamente.

Quando chegamos, já elementos da Equipa Alpha tinham eliminado as “SS” e mais importante identificado o “Dr. Deat Mengele”, iniciando logo as “negociações”.
Ficando nós a proteger a perímetro, as “negociações” estavam ao rubro.
E eu fui “abatido”, novamente, pelo Fujidaki das “SS”, de volta para o “Raspown”, quando regressei ao jogo, já as “negociações” tinham terminado, não demoram muito, ou não houve acordo.
O que é certo é que já estavam a “escoltar” o “Dr. Deat Mengele” para o local de extracção, e com uma progressão cuidada e minuciosa, a missão estava a ser levada a cabo, eu fiquei junto à entrada do “hotel” ajudando no perímetro de segurança.
Eram 10:30h e o “Dr. Deat Mengele”, já se encontrava no ponto de extracção, o nosso QG.
Onde foi revistado e trocada a identidade, para dificultar quem nos atacasse, pois só as “SS” sabiam a identidade secreta do “Dr. Deat Mengele”.
Tendo em conta que o nosso QG era um pouco a descoberto, foi decidido movimentar o “Dr. Deat Mengele”, para outro local onde pudéssemos efectuar um perímetro com maior segurança. Temos sido detectados pelas “UN” e começou o confronto.
Fomos para um local que não era para ser utilizado durante este jogo, de forma que regressarmos ao QG.
Tínhamos terminado os Objectivos.
Mas não desistimos da ideia de movimentar o “Dr. Deat Mengele” para um outro ponto de extracção.
Pois de outra forma tinha acabado ali o jogo.
E nos entre tantos, o conflito começou entre as outras 3 facções, “SS”, "MOSSAD" e "UN".
E entre nós foi decidido que iríamos levar o “Dr. Deat Mengele” para o “parque de estacionamento” do “hotel”, ou seja efectuar uma “comitiva” de protecção e segurança para novo ponto de extracção.
E fomos pelo caminho mais longo, pelo flanco esquerdo do campo, pelo mato, eu no comando seguido logo pelo Eagle, e noutra frente os Falcões Romeo e Charlie.
Chegados a uma pequena clareira, avancei mais o Falcão Charlie, para efectuarmos o reconhecimento do terreno.
Quando chegamos a uma picada, oiço passos, informo o Falcão Charlie, para aguardar, e vejo um elemento das “UN” a correr como um desvairado, como se fugisse para salvar a vida, mas foi de encontro à “morte”, a quase que lhe pregava uma rasteira, mas não, vou lhe dada ordem de “rendição”, até saltou, qual não foi o seu espanto pela situação.
Entretanto a escolta do “Dr. Deat Mengele” seguia numa picada mais a Norte, sem ocorrências.
Chamei o Falcão Romeo, para “limparmos” a picada, e foram os dois Falcões fazer o reconhecimento da picada, voltaram sem que se registasse qualquer ocorrência.
E seguimos, o Falcão Charlie detectou movimento na picada de baixo e protegemo-nos e aguardamos que se movimentassem, quando o fizeram, vieram na nossa direcção, eram 5 elementos das “SS” em busca do “Dr. Deat Mengele”, eu “rendi” o Chacal, a Scar e mais dois elementos foram também eliminados, eu e o Falcão Charlie fomos abatidos.
Apresamo-nos a chegar ao “Raspown” para entramos quase de imediato em jogo, mas mal chegamos, avisaram por rádio que tinha terminado o jogo.

Que mais se pode dizer, muito boa sincronia entre equipas, efectuando todas as missões.

Os meus parabéns ao Falcão Zulu pelo prémio de "Maior Vigarista" e a toda a “CIA” por termos efectuado todas as missões com distinção.


No segundo jogo, jogo de “morte directa”, eu e o Eagle posicionamo-nos no piso inferior, aguardado que tentassem entrar por aí, mas não tivemos muito pouca acção, então fomos à procura dela.
Havia dois IN num telhado numa posição superior à nossa, e fomos tentar elimina-los, surpreende-los em campo aberto, pelas costas, tínhamos tudo muito bem controlado, quando foram disparados uns tiros à “Matrix” contra o Eagle que depois de confrontar o “cinéfilo” se deu como “morto”.
E continuei à procura da acção, já que ela não veio até mim, posicionei-me no 1º-piso e como estava no escuro deixei que se movimentassem, só fazendo “fogo” de cobertura, e quando tive oportunidade, eliminei um IN pelas pernas, visto que estava no piso superior, terminamos o jogo com 3 sobreviventes.

Mais uma vez, obrigado pela manhã bem passado.

Para quando a próxima?


"CIA"

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img410/8546/fotodr10.th.jpg]


"SS" e "UN"

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img9/7898/dsc01295.th.jpg]



"SS" e UN"

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img9/6122/dsc01297w.th.jpg]


"SS"

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img9/6122/dsc01297w.th.jpg]


"MERCENÁRIOS do MATAGAL"

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img222/2706/dsc01299.th.jpg]
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyDom Fev 22, 2009 1:22 am

Boas Maj. Alvega
Muito obrigado pelo teu rescaldo e pelas fotos, espero que nos encontre-mos nos campos por ai
Foi um bom jogo!!!
Cumps
Hunter00 (Teamleader)
Ir para o topo Ir para baixo
theavengers

theavengers


Número de Mensagens : 15
Idade : 64
Localização : Amadora
Data de inscrição : 08/02/2009

[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyDom Fev 22, 2009 4:12 am

Em primeiro lugar o nosso obrigado pela vossa participação, podem encontrar as fotos do jogo em :
http://airsofteo.forumotion.com/rescaldo-f5/
Bem acho que finalmente posso fazer o meu rescaldo
Tal como disse de inicio, agradeço a todos os presentes pela dedicação que tiveram em conta, e pela participação. Como SS do Dr. Mengele a minha vida não foi nada fácil, embora tivesse travado o avanço das Nações Unidas, no inicio do jogo com o auxilio precioso dos Centauros, ao tentar determinar a situação das forças envolvidas dou de caras com o pessoal da CIA e "renascimento" lá vai ele. De regresso passo a tentar aliciar pessoal para as SS mas não foi trabalho fácil, mercenários não havia com a quantidade esperada. Finalmente consigo ser escoltado pelo que eu julgava ser o Líder da CIA até ao seu QG e qual não é a minha surpresa quando me encontro com o Dr. Mengele já prisioneiro. como mantinha a pistola tentei dar a volta ao texto tentando negociar a vida do lider da CIA com o dr. , para minha surpresa sou informado que tinha o lider errado e vejo uma série de canos a virarem para o meu lado. No desespero tento negociar o falso lider quando levo dois "tiros" nas costas.
Na verdade o jogo teria terminado ali mas graças há colaboração dos GEPA foi possivel criar uma variante do jogo fazendo a extracção do Dr. para junto dos carros. De regresso tentei reorganizar os SS para um resgate desesperado, enquanto tentava aliciar toda a gente apesar de não ter dinheiro, no entanto apesar de todos os esforços a CIA conseguiu levar o Dr para o seu laboratório secreto, eliminando todos os adversários.
Fora do jogo (em renascimento) tomei conhecimento de uma alteração sobre fogo de rajada no interior o que motivou a saída do Trystam. Não comento, cada um toma a atitude que considera correcta, eu fui atingido na cara e por diversas vezes, considero que são azares que acontecem e agradeço que não são balas. Em CQB é uma situação possivel e só jogando de spinger se pode eventualmente minimizar.
Um abraço para todos e embora fosse o jogo onde "morri" mais vezes, diverti-me bastante e espero que o mesmo tivesse acontecido com todos.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.wordpress.com/
Convidad
Convidado




[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele EmptyQua Fev 25, 2009 4:07 pm

Saudações Camaradas!

Quero agradecer o convite que nos foi direccionado.
Pouco já existe para acrescentar, mas em minha opinião foi mais um bom ensaio.
Excelente terreno para a prática de Airsoft e pessoal 5 estrelas.
Como é sempre bom de salientar, há que dar os parabens ao vencedor que em minha opinião foi mais uma vez o AIRSOFT .

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Dr Deat Mengele   [Rescaldo]Dr Deat Mengele Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rescaldo]Dr Deat Mengele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09
» Rescaldo Oficial da Legião XIII - Op. Aprília
» Rescaldo- Op. Ground Zero
» Rescaldo Rio Amarelo
» Operation in Zamorra......rescaldo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: