|
| GueZ Apresentação | |
| | Autor | Mensagem |
---|
GueZ Mercenario
Número de Mensagens : 50 Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 8:25 am | |
| Ora boas, Nome: Ricardo "GueZ" Dominguez Idade: 21 Localidade: Queluz Profissão: Informatico Ora bem ca estou eu no mundo do airsoft, espero que me consigam ajudar a me iniciar neste desporto. Abraços EDIT: L33T player de Counter strike Source, por isso e so ganhar o jeito e tacticas vao ser canja | |
| | | pintas Admin
Número de Mensagens : 913 Idade : 36 Localização : Agualva Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 8:57 am | |
| boas! sê bem vindo! pah, eu tambem jogo counter-strike ha uma carrada de anos, e olha que é ligeiramente diferente, sendo que sempre é uma base. uma coisa que descubri em relaçao ao jogo, é que sou muito mais paciente que a jogar! porque aqui jogas com uma equipa, e para a equipa! o score é secundario! ate breve nuns proximos jogos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 9:04 am | |
| ele vem do paintball e em principio com mais 2 colegas |
| | | Fatia Admin
Número de Mensagens : 1278 Idade : 36 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 11:11 am | |
| Bem-vindo, mais um retirado do paintball | |
| | | GueZ Mercenario
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 12:01 pm | |
| | |
| | | Fatia Admin
Número de Mensagens : 1278 Idade : 36 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 12:04 pm | |
| | |
| | | Fatia Admin
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 12:07 pm | |
| Depois lê a pm que te enviei | |
| | | Hunter Mercenario
Número de Mensagens : 1123 Idade : 46 Localização : Queluz-Centro Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 1:57 pm | |
| Boas Sê bem-vindo ao nosso espaço, espero que te sintas bem aqui, em relação ao paintball (também já joguei!!!), so difere um pouco, porque é necessario mais tactica, mobilidade de acção e é muito mais realista , vais gostar do airsoft, mas não te podes esquecer das 2 coisas fundamentais...que são, federar-te numa APD (FPA/FDS) e a protecção ocular!!!, o resto vem com o tempo!!! Cumps Hunter00 (Teamleader) | |
| | | GueZ Mercenario
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Seg Fev 23, 2009 6:31 pm | |
| - hunter00 escreveu:
- Boas
Sê bem-vindo ao nosso espaço, espero que te sintas bem aqui, em relação ao paintball (também já joguei!!!), so difere um pouco, porque é necessario mais tactica, mobilidade de acção e é muito mais realista , vais gostar do airsoft, mas não te podes esquecer das 2 coisas fundamentais...que são, federar-te numa APD (FPA/FDS) e a protecção ocular!!!, o resto vem com o tempo!!! Cumps Hunter00 (Teamleader) Yep nem mais, se chegar a poder ir ver o jogo sabado compro os oculos, e depois de ver o jogo e tirar todas as duvidas vai logo o registo pa federaçao. Abraços | |
| | | Hunter Mercenario
Número de Mensagens : 1123 Idade : 46 Localização : Queluz-Centro Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Ter Fev 24, 2009 4:32 am | |
| Boas Guez Olha, por mim e se tiveres disponibilidade, podes ir conosco, assitir ao jogo!! Hunter(Teamleader) | |
| | | GueZ Mercenario
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Ter Fev 24, 2009 5:01 am | |
| - hunter00 escreveu:
- Boas Guez
Olha, por mim e se tiveres disponibilidade, podes ir conosco, assitir ao jogo!! Hunter(Teamleader) Nice tenho mais pessoal que também esta intressado, ha problema em sermos 3 ou 4? Abraço | |
| | | Fatia Admin
| | | | HoNdAcTr
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: GueZ Apresentação Ter Fev 24, 2009 5:59 pm | |
| - Fatia escreveu:
- GueZ escreveu:
- hunter00 escreveu:
- Boas Guez
Olha, por mim e se tiveres disponibilidade, podes ir conosco, assitir ao jogo!! Hunter(Teamleader)
Nice tenho mais pessoal que também esta intressado, ha problema em sermos 3 ou 4?
Abraço Se tiverem carros é que é melhor, que nós já levamos carros cheios, se poderem levam umas máquinas fotográficas que junta-se o útil ao agradável
Vê a PM que te enviei. Os carros nao é problema... Sabado pelo menos eu e o GueZ estamos lá batidos para ver... A ver se arranjo uma maquina para tirar essas fotos Abraco | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GueZ Apresentação | |
| |
| | | | GueZ Apresentação | |
|