| Apresentação ghillie aka Semper Fi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ghillie
Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 5:56 am | |
| Boas, Sou o António mais conhecido por ghillie no forum PT. Tenho 17 anos, moro no restelo e quero-me iniciar no airsoft. Gostava de ir a um jogo para experimentar pela primeira vez esta modalidade. Já agora vai haver algum no próximo fim de semana? P.S.: Já tenho óculos de protecção (já não falta tudo ) Abç | |
|
| |
pintas Admin
Número de Mensagens : 913 Idade : 36 Localização : Agualva Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 12:25 pm | |
| boas! bem vindo
a primeira coisa das essenciais ja tens... ve a zona dos jogos, pode ser que haja algum que possas ir... vais ver que é a loucura! entao em skrimish é do melhor! xD
abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 1:45 pm | |
| boas, bem vindo ao nosso espaço tens 17 anos ou 20 anos? é que no teu registo apresentas 20 anos. relativamente a experimentar como tu dizes, junto da nossa equipa podes ir ver, tirar fotos o que quiseres, jogar airsoft sem estar federado é que não, é contra a lei. |
|
| |
ghillie
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 3:17 pm | |
| 17, enganei-me. Pus 20 porque não dava para entrar com 17... espero que não levem a mal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 3:23 pm | |
| nao ha problema, uma pergunta tens transporte? |
|
| |
Fatia Admin
Número de Mensagens : 1278 Idade : 36 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qua Jun 24, 2009 5:48 pm | |
| Boas
Que sejas muito bem-vindo a este espaço, qualquer dúvida é só perguntares.
Abraço, Fatia | |
|
| |
ghillie
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qui Jun 25, 2009 9:13 am | |
| - Hulk escreveu:
- nao ha problema, uma pergunta tens transporte?
Yep Porquê? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qui Jun 25, 2009 9:23 am | |
| - ghillie escreveu:
- Hulk escreveu:
- nao ha problema, uma pergunta tens transporte?
Yep Porquê? com 17 anos, nao é normal as pessoas conduzirem so isso, e a parte da mobilidade da jeito. |
|
| |
Hunter Mercenario
Número de Mensagens : 1123 Idade : 46 Localização : Queluz-Centro Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi Qui Jun 25, 2009 12:39 pm | |
| Boas jovem amigo! És sempre bem vindo no nosso espaço, e é sempre um prazer ajudar e aconselhar um futuro jogador de airsoft, mas há algumas coisas que convem observar, e que são acima de tudo, a protecção ocular...sem isso não se joga!!! Mas depois de tratares da burocracia toda, convem comprar uns bons oculos de protecção, uma replica que tu gostes e que seja boa, teres espirito de honra e fair-play, porque o Airsoft rege-se pela honra e camaradagem, depois vem o resto. Mas qualquer duvida, está aqui o pessoal da equipa para te ajudar e te esclarecer. Até breve!!! Hunter (Teamleader) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação ghillie aka Semper Fi | |
| |
|
| |
| Apresentação ghillie aka Semper Fi | |
|