Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
Apresentação de ReapeR EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
Apresentação de ReapeR EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
Apresentação de ReapeR EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
Apresentação de ReapeR EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
Apresentação de ReapeR EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
Apresentação de ReapeR EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
Apresentação de ReapeR EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
Apresentação de ReapeR EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
Apresentação de ReapeR EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 Apresentação de ReapeR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 2:52 pm

Boas pessoal. Chamo-me Michel Marques, tenho 25 anos e sou da Ericeira. Sou novinho no airsoft, mas já me encontro federado, tenho equipamento, réplica e equipa.
As minhas réplicas são uma L96 S Black e uma Desert Eagle.
A equipa é recente,somos os S.T.F.(Skulls Task Force), como tal ainda só temos treinado entre nós (constituida por 5 elementos federados e temos mais 3 que estão á espera de se federar para poderem entrar na equipa), temos vindo a desenvolver o nosso campo de treinos(2 hectares de matagal onde andamos a construir progressivamente barricadas e torres). Procuramos também descobrir um bom sítio para treinarmos CQB, embora neste momento a única hipótese em vista ainda só seja na Aldeia das Broas.
Estou a trabalhar no nosso fórum, portanto assim q este estiver up, assim como a nossa página, postarei os links.

Um abraço a todos,

ReapeR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:03 pm

Boas, bem vindo ao nosso espaço, espero que seja possivel combinar algo entre as equipas
relativamente a aldeia de Broas, é terreno privado, ou seja so se pode jogar com autorização do dono e creio que ha uma equipa de airsoft que ja tem autorização e tem havido problemas com a GNR...cuidado..foi o que me disseram..
jogar em terrenos sem autorização da barraca..

abraço e boas bagadas
Ir para o topo Ir para baixo
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:08 pm

Pois, um dos nossos colegas já lá foi ver o terreno, mas não sabemos se é terreno privado ou não. Se for, temos os meios necessários para pedir as autorizações. Em relação á GNR, se souberem qual a GNR que controla aquela zona, diga-me sff. No nosso terreno tá tudo controlado, desde a sinalização aos pedidos/informações á GNR sempre que vamos praticar.
Temos que combinar então um treinozinho entre as equipas.nós precisamos de praticar e sempre podemos aprender algo novo convosco, devido á vossa experiencia. A unica arma que ainda não está pintada na equipa é a minha, devido ás medidas que possui e ainda haver algumas lacunas a esclarecer.

Obrigado pelas boas vindas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:16 pm

sao terrenos privados teras que falar com os donos, mas creio que uma equipa de airsoft ja tem autorização sobre o terreno.. sobre a GNR nao sei qual o posto..mas é o mesmo posto que a Aldeia de Cabrela
Ir para o topo Ir para baixo
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:40 pm

ha, estou a ver.não é considerada uma propriedade unica, mas sim um conjunto de propriedades. eu vou informar me junto do posto da ericeira, com o qual temos optimas ligaçoes. A particularidade da aldeia é ser metade concelho de mafra e metade sintra.
é verdade...neste momento os 5 elementos da equipa sao todos bombeiros da ericeira....uma pequena particularidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:43 pm

Boas!
Sê bem-vindo ao nosso espaço, espero que te sintas bem aqui como se estivesses em casa!
Bem acerca da vila de broas...aquilo lá ja deu alguns problemas entre algumas equipas e a GNR!, acho que (plo que ouvi dizer), houve alguem que foi para lá jogar e fez uns estragos e pelo que sei ainda atingiram um camninheiro que ia num grupo, por isso nós agora evitamos jogar lá!, vamos e sempre para o vale de Cabrela, mas com pessoal que tem as devidas autorizações, é que nós temos por norma jogar em campos com as devidas autorizações!!!
Quanto a um treinozinho, é uma questao de o EM da equipa ver e estudar esse treino.
Abraços e dispõe
Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:51 pm

Obrigado Hunter.
Nós temos o nosso campo devidamente sinalizado, conforme as normas da federação, o equipamento e réplicas inclusivé.
O nosso campo pertence ao destacamento da GNR do Livramento, como tal eles têem toda a informação acerca do nosso terreno e das nossas actividades. Claro que a primeira vez que falámos com eles a resposta foi: "Air que?". típico em portugal.haha
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Mercenario
Hunter


Número de Mensagens : 1123
Idade : 45
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:55 pm

Bem mas convem que tenham sempre um documento escrito, a dar a autorização e o conhecimento às autoridades...mas poderemos planear um joguinho/treino com voces!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fatia
Admin
Fatia


Número de Mensagens : 1278
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 3:57 pm

Sejam bem-vindos

Quanto a Broas o grande problema é que não é privado, mas sim público, património histórico se não me engano, sendo que há bastantes excursões naquela zona e foram por causa dos cruzamentos entre jogos e excursões que já houve chatices com a GNR.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenariosmatagal.forumeiros.com
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 4:02 pm

Ui...património histórico é bem mais complicado de resolver então. de qualquer forma havemos de estudar o problema. eu vou falar com RP da equipa para ele entrar em contacto convosco e se poder organizar qualquer coisa engraçada. vocês teêm sitio de treino? o nosso campo é propriedade de um dos nossos membros, portanto não temos problemas com a autorização.

Obrigado Fatia
Ir para o topo Ir para baixo
Fatia
Admin
Fatia


Número de Mensagens : 1278
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 4:07 pm

Nós andamos ainda à procura de um sitio sossegado para treinar, não temos nada nosso, mas temos campos onde jogamos com regularidade de equipas "amigas"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenariosmatagal.forumeiros.com
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 4:09 pm

Estou a ver. Jogam muito CQB ou como nós que de momento é 2 hectares de campo com barricadas?haha
Ir para o topo Ir para baixo
Fatia
Admin
Fatia


Número de Mensagens : 1278
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 4:12 pm

Ultimamente temos jogado numa fábrica
Ir para o topo Ir para baixo
https://mercenariosmatagal.forumeiros.com
ReapeR




Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 23/11/2009

Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR EmptySeg Nov 23, 2009 4:15 pm

Ena...isso é muito bom. Nós soubemos de um antigo espaço para o lado da terrugem (se nao estou em erro) estilo um matadouro ou fabrica.mas nao conseguimos descobrir os proprietarios. bem vou me dedicar ao forum dos STF e assim que tiver tudo pronto posto vos o link. Amanha entro em contacto com os membros da equipa para entao se organizar algo e entrar em contacto com voces.
Obrigado plas boas vindas e pelas informaçoes.

Abraço e boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de ReapeR Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de ReapeR   Apresentação de ReapeR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de ReapeR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação!!!
» [Apresentação] UAN
» Apresentação
» Apresentação mnp
» tOm APRESENTAÇAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Apresentações :: Apresentação Jogadores-
Ir para: