pinto
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: apresentaçao do pinto Ter Fev 10, 2009 12:54 pm | |
| Boas camaradas de armas, sou o Pinto lider dos 805 abutres. já joguei com alguns de vosses, e espero encontrar-vos em breve. um grande abraço a todos, e sorte para a equipa. e nunca se esquecam. instrução dura combate fácil... | |
|
Fatia Admin
Número de Mensagens : 1278 Idade : 36 Localização : Vila Franca de Xira Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: apresentaçao do pinto Ter Fev 10, 2009 1:08 pm | |
| Boas pinto Bem verdade já jogas-te com alguns de nós, e eu fui um dos que já teve essa sorte Pessoal dos abutres é sempre muito bem-vindo a esta casa, malta 5* Vão aparecendo, em Março lá estaremos lado a lado na Op.Ground Zero Grande Abraço, Fatia | |
|
Hunter Mercenario
Número de Mensagens : 1123 Idade : 46 Localização : Queluz-Centro Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: apresentaçao do pinto Ter Fev 10, 2009 2:02 pm | |
| Boas e se bem-vindo Grande Pinto...eu também tive o previlégio de jogar contigo, tanto em Sintra (BB's) e em cabrelas...e espero treinar e jogar com voces muitas vezes, e ter muitos motivos de animação e paródia! Espero que te sintas bem aqui, como nós nos sentimos no vosso espaço. Cumps Hunter00 (Teamleader) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentaçao do pinto | |
| |
|