Mercenarios Matagal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Pavão (ou Bernardo)
Operação Sonho Perdido EmptyDom Out 19, 2014 5:06 pm por Zee-Tee

» Viva a todos
Operação Sonho Perdido EmptySex maio 16, 2014 4:48 am por Johnny English

» 5º Aniversário do G.A.P "Grupo de Airosoft Português" 22/03/2014
Operação Sonho Perdido EmptyQui Mar 06, 2014 4:33 am por SLAYER

» Projecto - Lança Granadas
Operação Sonho Perdido EmptySeg Jun 10, 2013 3:58 pm por Palmeira

» Apresentação Brahamir
Operação Sonho Perdido EmptySáb maio 11, 2013 8:02 am por Brahamir

» 2º Aniversario Killer Bees
Operação Sonho Perdido EmptyQui Mar 14, 2013 12:39 pm por TANKK

» Apresentação da Legião XIII
Operação Sonho Perdido EmptySex Jan 04, 2013 4:34 pm por Loki

» apresentaçao arrepiado
Operação Sonho Perdido EmptyDom Dez 30, 2012 3:41 am por arrepiado

» 1º Torneio de Airsoft a favor dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos
Operação Sonho Perdido EmptySeg Dez 10, 2012 1:23 pm por rabita

Equipas Airsoft

UIA

RIP

CAE

UAN

SAS

HOT

GEPA

Abutres

F.E.R.A.

A-Team

Comsubair

Legião XIII

Fox Hound

Evils Army

The Ghosts

Operacional

Band of Brothers

Airsoft: Executive Outcomes

Mercenários Elite

Seal Airsoft Team

Brigada Reumático

Marines Force Recon


 

 Operação Sonho Perdido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
theavengers

theavengers


Número de Mensagens : 15
Idade : 64
Localização : Amadora
Data de inscrição : 08/02/2009

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido EmptySáb Jun 20, 2009 3:05 pm

Em primeiro lugar desejo agradecer a todos os presentes pela sua grande força de vontade em estarem num campo de madrugada, e tórrido durante toda a manhã.
A capacidade de todos, demonstrou efectivamente que ditos jogadores de airsoft há muitos, mas como os que hoje acompanharam o desenrolar das operações de forma como o fizeram, demonstraram perante o pessoal da Brigada do Reumático que é uma HONRA encontrar camaradas de armas assim.
Para:
GOVERNAMENTAIS
GUARDA PESSOAL: Band of Brothers ; 805 Abutres
FORÇAS ESPECIAIS:Esquadrão Táctico
TROPA REGULAR:MSOC ; TEAMarinhais ; Mercenários do Matagal
PMCs
AEO: Brigada do Reumatico ; Gurkas ;Alien League/Centauros
SAVAGE: Unidade ; GEO
SOF: GEPA ; Legiao XIII

O nosso muito obrigado, e o meu pedido de desculpas pessoal, por algo que tenha escapado ao meu controle.
Não vou comentar o decorrer do jogo pois acabou por se passar tudo como na realidade. o Presidente escapou e as PMCs retiraram para sempre daquele espaço de África.
Para além das equipes que saúdo com admiração, dois grandes amigos sempre presentes, Major Alvega como Presidente e claro Blade, o homem que, talvez sem saber, me disciplinou como jogador de airsoft.
Deixo o rescaldo convosco, teria sido uma Honra para mim ter-vos conhecido em 1980, e talvez, só talvez, o meu Mundo não tivesse acabado.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.wordpress.com/
Logan

Logan


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/04/2009

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido EmptySeg Jun 22, 2009 6:24 pm

Embora ainda seja recruta dos Mercenários do Matagal, acho que falo em nome de todos ao agradecer o convite!
Foi o meu primeiro jogo e foi um prazer estar presente.

Abraço!
Logan

PS - A Unidade esteve lá? Damn it! Perdi a oportunidade de conhecer a Coral... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega

Major Alvega


Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 12/01/2009

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido EmptyQui Jun 25, 2009 5:49 pm

Boas,

Quero agradecer o convite da Airsoft Executive Outcomes na pessoa do Eduardo “TheAvengers” da Silva e da Brigado do Reumático.

Também por me deixaram desempenhar o papel de Presidente Moveocú.

Como já é hábito nos jogos por eles organizados os PE são madrugadores, pois existem sempre pormenores novos e pequenas coisas a ultimar.

Na hora marcada partimos para o campo, gentilmente cedido pelos Band of Brothers, e começamos a nos equipar.

Assim que foi possível começou-se a tratar da passagem dos elementos da organização para a minha pessoa de forma a efectuar uma apresentação dos mapas, objectivos, Palácios Presidenciais e Hospitais, aos comandantes das minhas Forças Governamentais, nas pessoas do Tora como Comandante da minha Guarda Pessoal e no comando da sua equipa e convidados, do Belga como Comandante da Forças Especiais e no comando dos seus Operacionais e do Gofe, e do Angel como Comandante da Tropa Regular e no comando dos seus Operacionais, bem como dos Mercenários do Matagal e dos TEAMarinhais.

Mas tivemos que nos precaver, pois estava entre nós um tango, tínhamos o Falcão Lima infiltrado, que chegou cedo e veio connosco do PE e tentou se aperceber das localizações dos Palácios Presidenciais pela leitura do mapa, mas foi combinado com a organização que teríamos alguma margem de manobra para os mudarmos de localização desde que fossem localizados nas imediações.


DESCRIÇÃO DO JOGO:´

E assim que possível depois de todos prontos, partimos para montarmos os Palácios Governamentais e respectivos hospitais.

Quando já estávamos próximo da localização do Palácio Governamental 2, reunimos e iniciamos a definir estratégias, postos de rádio, etc.
Sendo este a sede da Tropa Regular, foi o meu comandante da minha Guarda Pessoal, o Tora, ajudar a implantação do mesmo e de como definir estratégias e colocação da Tropa Regular. Indo mais tarde se reunir connosco no Palácio Governamental 1.

E nós seguimos para montarmos o Palácio Presidencial 1, assim que chegamos escolhemos um local e montamos o Palácio bem como o Hospital, afixado o Estandarte e a Insígnia, informamos a Organização e foi-mos informado a que horas se iria iniciar as hostilidades.

Reunimos, entre Comandantes e definimos novas estratégias, pois pela inquietação e curiosidade do Comandante da Tropa Regular, ficamos apreensivos e pensamos que seria ele o “Barata”, de tal forma que as nossas COM iriam ser feitas por código, previamente combinado, e tentar passar o menos informação possível ao Comandante da Tropa Regular.

Aqui fica o meu pedido de desculpas público ao Angel, líder dos MSOC e Comandante da Tropa Regular e dos restantes Operacionais desta força, pois eu dificultei ao máximo as COM, tanto a nível de transmissões como de qualidade das mesmas, alias, informo que o meu rádio não tem problema algum, era eu mesmo que fazia as interferências. Nunca deixei de ouvir o que se passava no terreno. E a cada transmissão do Comandante Angel mais crente ficava de que era a “toupeira” nas minhas forças, pois em canal aberto a perguntar-me onde estava, por onde vinha, em que caminho estava.

Deu-se então inicio ás acções e cada um sabia o que tinha que fazer.

O Comandante da Forças Especiais sabia que tinha que capturar os líderes das PMC’s, o Nesferatu da AEO, o Militar dos Savage e o Falcão Líder dos SOF, e como tal distribuiu funções e seguiu para a missão.

A minha Guarda Pessoal foi distribuída pelas mediações e só viria em meu auxilio caso se justificasse.

Estivemos algum tempo sem qualquer movimentação IN nas proximidades, e quando ouve contacto foi uma força pequena que rapidamente foi resolvida.

Com o passar do tempo e com seria possível um ataque maciço ao nosso Palácio Governamental foi reunida a minha Guarda Pessoal e fui escoltado para ser transportado para o outro Palácio Governamental onde estava o Exercito Regular, claro que fui com as devidas precauções e segurança, de realçar a postura da minha Guarda Pessoal, em particular o José que foi sempre na frente da coluna, o mais Operacional possível. Apesar de boa postura e tom e nível de voz foi um pouco elevado, pelo menos em algumas situações, talvez devido ao tédio da falta de acção e do sol e respectivo calor. Deixando a defesa do Palácio Presidencial ao cargo do Eagle e dos restantes elementos da Guarda Pessoal que ficaram entrincheirados nas imediações.

Mas pelo que soube ouve apenas dois ataques e de fraco vulto, resolvidos de imediato.

Fui me movimentando pelo caminho mais longo para o Palácio Governamental onde estava sediado o Exercito Regular, mas nunca cheguei lá perto, devido ao que referi anteriormente, e fui andando e repousado pelas sombras, portanto foi uma bela manhã de convívio com a natureza, vimos de tudo, ciclistas, pessoas comuns a caminhar a praticar jogging, tudo menos elementos das PMC’s.

De louvar a postura adoptada pelo Exercito Regular que nunca revelou a sua posição, apesar de ter contacto visual e alcance para os abater, nunca o fez e nunca conseguiram identificar a localização do Palácio.

E pouco mais posso adiantar, pois mais nada se relevo se passou, passei a manhã escoltado, a descansar pelas sombras, para trás e para a frente e quando estava a acabar de comer algo à sombra oiço no rádio que era dado por terminado o jogo.

Pronto foi regressar, pois tinha a minha mochila cheia de comida e de água, escondida nas imediações do Palácio Presidencial 1, e carregar todo o equipamento e regressar.

Tinha o Eagle à minha espera, pois nunca abandonou o posto e o MacGyver, com quem fiz a viagem de regresso e com partilhei a minha água, pois o MacGyver tinha ido com zero de água e estava bem necessitado.

Posso afirmar que esta parte foi lixada, para quem tinha andado pelas sombras, fazer o caminho de regresso na torreira do sol com o equipamento todo, não foi pêra doce, e quando estava-mos a chegar ao PaintBall, eis que surge o Balde com o seu veículo e que nos trouxe para o estacionamento.



Em resumo:

Os Objectivos das missões não foram conseguidos.



Em conclusão:

Como já alguém já escreveu, o Sol foi o principal vitorioso, mas não o único, pois pelo que me consta a entreajuda e camaradagem dentro do Airsoft ficou bem vincada e reforçada em algumas situações.

Bem-haja quem assim se comporta, foi uma honra ser servido por tão leais Operacionais.


Abraço.


Agora as fotos:


Operação Sonho Perdido Dsc01557i


Operação Sonho Perdido Dsc01553x


Operação Sonho Perdido Dsc01554f
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Sonho Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPERAÇÂO SONHO PERDIDO
» OPERAÇÃO GRANDE EMPRESA
» Operação ENIGMA (Revolution Team)
» OPERAÇÃO OPEN DOORS - 22 DE JANEIRO DE 2011
»  [ OPERAÇÃO OVIL GOLD ] - 23 de Outubro de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: